Serena Williams revela planos para aumentar a família

Tenista foi mãe pela primeira vez há nove meses.

Famosos

Serena Williams com o marido, Alexis Ohanian
Getty Images

Ainda agora regressou aos courts depois da maternidade, mas Serena Williams, de 36 anos, já pensa em voltar a ser mãe. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, a desportista confessou que é a sua carreira que a impede de estar grávida novamente. “Se eu não jogasse ténis, já estaria grávida neste momento. Desculpem, sou uma dessas mulheres. Lesionei-me tantas vezes e ainda assim jogava, por isso o meu corpo está habituado a adaptar-se”, começa por dizer que tenista, antes de revelar qual gostaria que fosse o sexo do seu próximo bebé. “A Olympia precisa de uma irmã e depois poderemos ter um rapaz. Eu sempre estive rodeada de mulheres a minha vida toda”, acrescentou Serena.

Com estas declarações, a atleta mostra que não ficou traumatizada pelo pós-parto difícil. Depois de uma cesariana de urgência, teve de ser operada por causa de um coágulo num pulmão e a obrigação de ficar em repouso durante muito tempo ajudou a que entrasse em depressão, como contou. “Sinceramente, às vezes acho que ainda não ultrapassei completamente. Acho que devemos falar disso, é como se fosse o quarto trimestre. Faz parte da gravidez. Lembro-me de um dia em que comecei a chorar simplesmente porque não encontrava o biberão da Olympia… Sinto que não posso falhar com ela”.

Recorde-se que o look da atleta no regresso às grandes competições tem dado que falar. Mostrando a sua garra e vontade de vencer em França, a tenista vestiu-se de superheroína.