Entre os convidados de casamento de Harry e Meghan esteve nada mais nada menos do Cressida Bonas, uma das ex-namoradas do príncipe.
Em entrevista à revista The Spectator, a jovem revelou que ficou bastante ansiosa com o convite e que houve um detalhe que a preocupou em particular: o chapéu. Como manda o protocolo, nestas ocasiões as mulheres devem usar chapéu, mas para Cressida esta questão é um verdadeiro dilema. “Os amigos começam a casar-se, o que significa um dos maiores dilemas dos casamentos britânicos: os chapéus”, admitiu. “Por que razão acho os chapéus tão complicados? [Porque] são complicados de se usar e muito complicados para a pobre alma que se senta atrás de nós”, confessou.
“A maior parte das vezes evito acessórios de cabeça. (…) Na semana passada fui ao casamento real. O convite indicava claramente que se deveriam usar chapéus”, relembrou, acrescentando que optou por um modelo minimalista.
De recordar que a jovem e Harry namoraram durante dois anos e terminaram o relacionamento em 2014.
Cressida não foi a única ex-namorado do príncipe a constar entre os convidados, também Chelsy Davy marcou presença na cerimónia.