Dolores Aveiro: "Tentei abortar e não consegui, hoje quero transmitir às mulheres que não façam isso"

Dolores Aveiro deu várias entrevistas no Brasil.

Dolores Aveiro em Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil.
Dolores Aveiro em Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil.

Famosos

Editou o livro 'Mãe Coragem' em 2015, mas só agora o livro foi editado em França e no Brasil. Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, tem-se desdobrado em várias entrevistas onde recordou sofrimentos do passado, do neto Cristiano Júnior e até falou sobre os jogadores Messi e Neymar.

"Já tinha três filhos, tentei abortar e não consegui. Ainda bem, porque Cristiano foi a estrela que iluminou a minha vida. Quero transmitir às mulheres que não façam isso [aborto]. Que pensem e que lutem!" disse Dolores Aveiro no lançamento do livro, em São Paulo, esta terça-feira.

O livro que, segundo a mãe de Cristiano Ronaldo, segue como um "exemplo para as mães brasileiras - quem tem coração sente", foi o mote para outras declarações de Dolores. A matriarca da família adiantou que o neto Cristiano Júnior tem mais aptidão para a bola do que o jogador do Real Madrid, quando tinha a idade dele.

"Quando ele chegou, foi como um presente. Não é por ser o melhor do mundo ou um jogador famoso", disse Katia Aveiro que também esteve presente na conferência de imprensa.

Dolores Aveiro adiantou voltou a tecer elogios a Messi, afirmando que lhe pareceu uma "pessoa humilde e calma" e que Neymar é "um pouco mais extravagante".