Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Instagram

Cláudio Ramos esteve a comentar os vestidos escolhidos pelas famosas para desfilarem na passadeira vermelha da XXIII edição dos Globos de Ouro e não tem dúvidas: o seu preferido foi um modelo da autoria de Luís Carvalho e usado pela atriz Cláudia Vieira.

No seu blogue, Eu, Cláudio, o comentador do programa Passadeira Vermelha escreveu: “Se há um vestido que marca a edição deste ano dos Globos de Ouro é o de Cláudia Vieira. Não é fácil surpreender e menos fácil ainda ter-se a noção exacta de que um vestido em passadeira vermelha exige drama, sofisticação e, sempre que possível, tornar-se numa espécie de obra de arte. Foi tudo isto, e mais um pouco, que a Cláudia levou num vestido dourado criado para si por Luis Carvalho. Era exageradamente bom, sem passar a linha do exagero. O vestido de Cláudia, que era coleante, tornou-se ao mesmo tempo exuberante, volumoso e chamativo”.

Leia também os primeiros comentários da atriz aos rumores de casamento e saiba qual foi a novidade revelada em noite de gala