Uma fotografia da festa de casamento partilhada no Instagram pelo ator João Reis

Uma fotografia da festa de casamento partilhada no Instagram pelo ator João Reis

Oito meses depois de terem começado a namorar, Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro oficializaram a sua relação numa cerimónia romântica na praia, à qual terão assistido cerca de 50 convidados, entre familiares e amigos mais próximos.

Nos últimos meses, o casal tem vindo a celebrar o amor que os une com publicações apaixonadas nas redes sociais e em abril último foi a própria atriz quem confirmou no seu Instagram que se preparavam para casar. “Foi o encontro menos provável. Com uma pessoa que se conhece há tantos anos e não se conhecia, na verdade. No momento certo para ambos. Com os sonhos certos. E o Amor certo. No momento, que é o nosso. Este foi o primeiro dia em que nos tirámos uma fotografia. E fizemos uma construção na areia. Não sonhávamos a dimensão da construção que estávamos a iniciar. Em menos de nada vamos saltar para o Infinito. Vamos deixar de ser namorados. Mas - ai caraças - que nunca o deixaremos de ser. Cá estaremos os dois para o garantir. Quando paro por instantes, comovo-me. A verdade é que a Vida é tão acelerada que tomamos a decisão, marcamos a data, tratamos de tudo, mas a ideia não tem respirações para impregnar. Só pouco a pouco, a pele assimila, vai assimilando. E assim, sem sabermos como, a Vida toda mudou. E em breve nunca nada como dantes. E as palavras faltam-me para dizer isto. Mas como sou uma lamechas lá vou dizendo conforme consigo”, escreveu há menos de um mês na legenda de uma fotografia onde ambos aparecem sorridentes.A despedida de solteira, essa, terá acontecido na semana passada e Iolanda Laranjeiro deixou uma mensagem de agradecimento às amigas que a organizaram: “Acreditem em mim, as minhas amigas são as melhores do Mundo. (…) Eu tive um dos dias mais felizes da minha vida. Eu tenho mesmo sorte, pá. Há as coisas que não escolhemos, há as coisas que fazem parecer que a ‘luta é (demasiado) dura’ e depois há as Maravilhas da nossa Vida. Ontem foi um dos dias mais felizes da minha Vida e eu tenho de agradecer aos Mulherões que mo proporcionaram. E que me fazem felizes desde que conheço cada uma delas. A Vida é Nossa. Sempre”.

Instagram

Recorde-se que Marcantonio del Carlo – que vimos recentemente na novela da SIC Espelho d’Água – se divorciou da também atriz Marta Nunes há cerca de um ano e após 11 juntos. A paixão por Iolanda Laranjeiro foi assumida publicamente em fevereiro último, na festa do 80.º aniversário de Simone de Oliveira.