1 / 5

Tiago Caramujo

2 / 5

Tiago Caramujo

3 / 5

Tiago Caramujo

4 / 5

Tiago Caramujo

5 / 5

Tiago Caramujo

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira brilharam na passadeira vermelha na edição dos Globos de Ouro deste ano. O casal falou da expetativa para receberem a primeira filha Alice e do processo da escolha do vestido da apresentadora da SIC.

"Está a ser uma passadeira vermelha diferente por estar grávida. Estamos a poucas semanas de ter a Alice nos nossos braços”, disse Andreia Rodrigues.

Prestes ser mãe era fundamental para a apresentadora escolher um vestido em que se sentisse à vontade e a eleição recaiu sobre uma criação de Oscar de la Renta. Num vestido fluído, Andreia Rodrigues vai apresentar a categoria de "Melhor Desportista" com Daniel Oliveira.

“Está linda, deslumbrante, como sempre. Com mais brilho do que o costume”, admitiu Daniel Oliveira. "Ele tem esta capacidade de me dar a tranquilidade necessária para esta reta final", confessa Andreia Rodrigues sobre o diretor sobre a SIC Caras.

Daniel Oliveira revelou ainda que faz questão de estar presente no momento do parto. Recorde-se que o nascimento de Alice está previsto para o final da primavera.