Eduardo Leon, de 26 anos, entrou em casa de Rihanna e acabou por ficar lá a dormir. O homem esperava ter sexo com a cantora que não se encontrava em casa. No momento da detenção, quinta-feira, a polícia teve que socorrer-se de uma taser para imobilizar o homem.
É um episódio insólito, mas que podia ter assumido contornos assustadores. A assistente de Rihanna encontrou um homem em casa da artista e chamou a polícia de Los Angeles para o prender. O homem terá desativado o sistema de alarme e encontrava-se instalado em casa há pelo menos um dia.
Eduardo Leon terá dito às autoridades que esperava "ter sexo com a cantora", mas sem a forçar. Segundo o artigo, o homem de 26 anos estava a usufruir dos espaços da mansão - "carregava o telemóvel e já tinha removido as roupas da mala".
Segundo o TMZ, a cantora não se encontrava em casa e Eduardo Leon foi detido,depois de ter sido imobilizado com uma arma taser. O homem terá entrado numa outra casa no passado sábado, por pensar que era a casa de Rihanna.