Cristiano Ronaldo conheceu Georgina Rodríguez no verão de 2016, durante uma tarde de compras em Madrid, Espanha. A jovem que encantou o internacional português trabalhava na loja da Gucci, de onde acabou por sair depois do romance ter sido tornado público. Mas Gio, como é tratada pelos mais próximos, manteve as amizades que fez no local. Prova disso é a publicação que fez recentemente no Instagram, onde aparece ao lado dos antigos colegas de trabalho, que descreve como a “Família Gucci”.
O animado grupo jantou num restaurante japonês perto da loja, no centro de Madrid, e mostrou que, apesar da vida da espanhola ter dado uma enorme volta, continua ligada às pessoas que estavam ao seu lado quando ainda não era famosa.
Recorde-se que não foi Georgina Rodríguez quem se despediu. A decisão de por fim à colaboração partiu da marca, por considerar que o assédio mediático que a jovem sofria – era constante a presença de fotógrafos e curiosos à porta da loja – podia colocar em causa a privacidade dos seus clientes mais exclusivos.
Certo é que no espaço de um ano e meio, a vida de Gio não é de todo a mesma. Passou de uma simples desconhecida e aspirante a modelo a namorada do melhor jogador do mundo, com quem tem uma filha, Alana Martina, de seis meses, e é madrasta de mais três crianças: Cristiano, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de 11 meses.