Depois de ter pedido ajuda nas redes sociais, Romana esteve esta quarta-feira no programa Linha Aberta com Hernâni Carvalho. A cantora diz-se vítima de perseguição por parte de uma pessoa desconhecida através das redes sociais e garante que há alguém que lhe faz difamações, injúrias, calúnias e impropérios através do Facebook. Por isso, sente-se insegura e com medo, apesar de já ter apresentado queixa na Polícia Judiciária. "Pedi ajuda porque a Polícia Judiciária não fez absolutamente nada", explica.
Romana revela que o pedido de ajuda chegou a ser apagado e que esteve bloqueada nas suas próprias páginas: "Esta pessoa conseguiu entrar nas minhas contas das redes sociais". Desesperada, a cantora revela que a situação a perturba e a deixa incomodada.
Tudo começou após a participação de Romana num reality show, há pouco mais de dois anos. "Começaram a surgir alguns perfis falsos a comentar a minha prestação, a falar mal da relação com o meu marido". A cantora chega mesmo a dizer que o stalker quer acabar com a sua relação com Santiago Romero, com quem tem um filho, Ian, e de quem está novamente grávida: "O objetivo desta pessoa é separar-me. Está constantemente a ir buscar coisas do passado".
Por isso mesmo, as suspeitas já recaíram sobre o ex-marido, mas Romana esclarece: "Já atacaram o meu ex-marido, coitado, mas estamos bem resolvidos".
Esta situação começou a tomar outras proporções a partir do momento em que o seu stalker descreveu exatamente como é que a cantora estava calçada e vestida. Por isso, Romana lamenta ter deixado de partilhar momentos da sua vida nas redes sociais e desconfia de toda a gente: "Há situações em que uma pessoa chega ao pé de mim e penso 'será esta pessoa?'".
Prestes a retomar o seu trabalho, Romana só espera que o caso seja resolvido: "Peço ajuda a um hacker ou a um informático que me faça chegar à origem desta pessoa para eu poder ter paz, para eu poder estar vontade e poder partilhar coisas minhas com o público".
Veja abaixo o vídeo onde Romana conta o pesadelo por que está a passar!