Após meses difíceis, Luciana Abreu confessa: “Sinto-me uma mulher completamente diferente”

Cantora e atriz esteve no programa ‘Queridas Manhãs’ para apresentar o seu tema de apoio à seleção nacional de futebol e voltou a recordar o drama vivido aquando do nascimento das suas filhas gémeas, Amoor e Valentine.

Loading...

Famosos

Pula, Pula é o novo tema de Luciana Abreu e foi apresentado esta quarta-feira, 9 de maio, no programa das manhãs da SIC. A música é de apoio à seleção nacional de futebol e resulta de uma parceria com o DJ Maci.

Embora este fosse um momento de festa, a cantora e atriz voltou a lembrar o drama vivido aquando do nascimento das suas filhas gémeas, a 23 de dezembro, às 29 semanas de gestação. Meses difíceis que Luciana garante que a fortaleceram e transformaram: “Sinto-me uma mulher completamente diferente”.

Amoor e Valentine, “com dois meses de vida real e quatro ao todo”, hoje estão bem e “quase com cinco quilos cada uma”, contou a cantora, acrescentando: “Dar banho é um problema porque só querem estar de pé, esticam aquelas pernas, as cabecinhas parecem sempre duas tartarugas, com uma força enorme no pescoço, na cabecinha. Riem a toda a hora, o que é impressionante. Desde as incubadoras que aquelas bebés sorriem, esboçam aqueles sorrisos que não sabemos de onde vêm. Como é possível? As irmãs [Lyonce, de sete anos, e Lyanii, de seis, do anterior casamento com Yannick Djaló] umas ciumentas de primeira, ninguém pode tocar nem pegar nelas a não ser elas”.

As gémeas são fruto do casamento de Luciana Abreu com Daniel Souza.