Sara Carbonero e Iker Casillas trocam beijos apaixonados em noite de festa

Jornalista esteve ao lado do marido no Dragão, na festa da conquista do título.

Famosos

Cúmplices, carinhosos e felizes. Assim se apresentaram Sara Carbonero e Iker Casillas na festa que aconteceu do Estádio do Dragão, para festejar a conquista do campeonato nacional de futebol pelo Futebol Clube do Porto. Embora normalmente não seja dada a grandes demonstrações em público, a repórter espanhola deixou-se levar pela emoção e não hesitou a beijar apaixonadamente o marido em pleno relvado, sob o olhar atento de dezenas de fotógrafos.

Com eles estavam também os dois filhos que têm em comum: Martín, de quatro anos, e Lucas, que completa dois no início de junho.

Como já é habitual, Sara Carbonero destacou-se pela sua elegância. Com um look descontraído – camisa e calças de linho brancas que conjugou com um cachecol do FC Porto – a mulher de Casillas mostrou que não precisa de grandes produções para estar no seu melhor.

O futuro do casal continua a ser incerto, uma vez que o contrato do guarda-redes com o clube azul e branco termina a 30 de junho e ainda não se fala em renovação. Contudo, Casillas não esconde que gostaria de ficar em Portugal. “Quero continuar a jogar futebol e se o Porto me quiser, eu estarei totalmente disponível”, disse em entrevista recente ao jornal espanhol Marca. Já Sara Carbonero mostra-se entusiasmada com uma possível mudança: “Eu digo sempre que, no mundo do futebol, não há nada decidido enquanto a época não chega ao fim posso dizer que a China está completamente fora de questão, uma vez que não contratam guarda-redes estrangeiros. Confesso que os Estados Unidos me parecem uma aventura aliciante. Mas também gostaria de ficar em casa, na Europa. Só no final da época saberemos”.

Recorde-se que o casal se mudou para o Porto no verão de 2015, depois da saída de Casillas do Real Madrid. Na altura, a jornalista deixou para segundo plano a sua carreira e parece continuar a pensar da mesma forma, já que recentemente afirmou: “Como o Iker está a chegar ao final da sua carreira, o que quero é que tenha em aberto todas as possibilidades e que se sinta feliz onde quer que esteja”.