Hoje são conhecidas praticamente em todo o mundo mas à data desta fotografia partilhada por Kim Kardashian no Instagram, as irmãs Kardashian ainda não eram famosas. Na imagem de 1999 aparecem ao lado do pai, Robert Kardashian, Kim, Rob e Kourtney, na altura com 19, 12 e 20 anos, respetivamente. Para o retrato de família ficar completo, falta ainda Khloé, então com 15 anos.
A mãe, Kris Jenner, já se tinha divorciado de Robert Kardashian, em 1991, e refeito a sua vida amorosa ao lado do campeão olímpico Bruce Jenner, que entretanto mudou de sexo e passou a ser conhecido como Caitlin Jenner. Desta união nasceram Kendall e Kylie Jenner, as mais novas do clã.
O salto para a fama ocorreu anos depois, em 2007, com a estreia do reality show onde mostram ao mundo a sua vida familiar, Keeping Up With The Kardashians. Apesar de todas as polémicas, esta família continua a ter sucesso nas mais variadas áreas graças à união que sempre demonstra quando um dos membros está mais fragilizado. Para isso muito contribui a matriarca do clã, cuja opinião todos respeitam, como pode comprovar-se no programa.
Quando o reality show estreou já Robert Kardashian tinha morrido. Em setembro de 2003, o advogado e empresário perdeu a batalha contra um cancro do esófago que lhe tinha sido diagnosticado dois meses antes. E apesar da sua família ter alcançado o estrelato após a sua morte, é a ele que deve esse estatuto, uma vez que foi ele quem primeiro se tornou famoso ao integrar a equipa de advogados que defendeu o jogador de futebol americano O. J. Simpson num mediático julgamento em que era acusado de assassinar a ex-mulher, Nicole Brow, e Ronald Goldman, amigo desta.
Quanto à fotografia, os seguidores de Kim Kardashian estão divididos: enquanto uns preferem comentar os looks, outros optam por realçar o facto da família se manter unida apesar de todas as polémicas.