Brigitte Macron acompanhou o marido, Emmanuel Macron, Presidente da França, na viagem de estado a Washington, Estados Unidos, e teve a oportunidade de privar com Donald e Melania Trump. Já de regresso França, a primeira-dama francesa revelou, em entrevista ao jornal Le Monde, alguns pormenores da vida da mulher do presidente dos Estados Unidos.

"A Melania não pode fazer nada, nem pode abrir uma janela na Casa Branca", lamentou Brigitte Macron. "Ela não pode pôr o nariz de fora. Eu, todos os dias, saio em Paris", referiu, acrescentado que ainda se está a adaptar a viver no Eliseu.

Na mesma entrevista Brigitte Macron ainda teceu vários elogios a Melania Trump, adjetivando-a de "simpática, charmosa, inteligente e muito aberta", e acusou a imprensa internacional de ser muito rápida a analisar o estado da sua relação com o presidente norte-americano, Donald Trump. "Tudo é interpretado, interpretado em excesso. Ela é uma mulher com muito caráter, que está interessada em esconder isso", disse a primeira-dama francesa. "Ela ri muito facilmente de tudo, mas mostra-o menos do que eu", concluiu.

O assunto foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta terça-feira, 1 de maio, conforme pode ver no vídeo acima.