1 / 15

Instagram

2 / 15

Instagram

3 / 15

Instagram

4 / 15

Instagram

5 / 15

Instagram

6 / 15

Instagram

7 / 15

Instagram

8 / 15

Instagram

9 / 15

Instagram

10 / 15

Instagram

11 / 15

Instagram

12 / 15

Instagram

13 / 15

Instagram

14 / 15

Instagram

15 / 15

Instagram

“As estrelas mais brilhantes queimam mais rápido”. Foi com este comentário e um vídeo com várias fotografias com o DJ sueco que a sua última namorada, Tereza Kacerová, lhe prestou uma sentida homenagem nas redes sociais.

As imagens mais enternecedoras são as que revelam a relação cúmplice que Avicii mantinha com o filho da modelo checa, Luka.

No Instagram, Tereza Kacerová, também partilhou uma carta na qual fala da relação com o produtor musical. "Passei os últimos dias à espera de acordar, à espera que alguém me dissesse que isto era uma piada de mau gosto. (…) Deitei-me no teu chuveiro por longas horas e, quando saí e fui para o quarto, não estavas à minha espera. Não estavas sentado no meio da cama, a apoiares-te naquele travesseiro cinza medonho. (…) Eu costumava dizer que o Luka nunca se lembraria de uma vida sem ti. Agora, espero que ele se lembre da vida dele contigo. Eu estarei lá para o lembrar”, pode ler-se.

O famoso produtor musical sueco Tim Bergling, conhecido por Avicii, foi encontrado morto no passado dia 20 de abril em Muscat, Omã. A família já confirmou que se tratou de suicídio. Tinha 28 anos e foi um dos maiores DJ de sempre.