Princesa Michael de Kent novamente debaixo de fogo

A princesa terá sido dona de duas ovelhas negras às quais deu o nome de Venus e Serena.

Famosos

A princesa Michael de Kent está uma vez mais debaixo de fogo. Depois de, em Dezembro do ano passado, ter sido acusada de racismo, quando usou um alfinete de carácter racista durante o primeiro Natal de Meghan Markle com a rainha Isabel II, agora, na revista Vanity Fair, surgem novas informações sobre um passado ainda mais problemático, reveladas por Aatish Taseer, que namorou com a sua filha, Gabriella Windsor, durante três anos.

No artigo da publicação - que explora o tema racial dentro da realeza - Aatish recorda como era namorar dentro do famoso ‘clã’, como um estranho. As anedotas mais chocantes que incluem o escândalo de 2004, quando a princesa terá dito a um grupo de pessoas negras, que alegadamente faziam muito barulho num restaurante, que “deveriam voltar às colónias”.

Também nas revelações chocantes de Taseer, este revela que a princesa Kent teve duas ovelhas negras às quais chamou de Venus e Serena (duas das mais famosas tenistas negras do mundo).

Até ao momento o Buckingham Palace ainda não fez qualquer comentário e a princesa Michael de Kent revelou ao Daily Mail que também “não fará qualquer comentário sobre o artigo”.