Jorge Corrula esteve no 'Queridas Manhãs' da SIC esta quinta-feira e jogou "Roleta Russa" com João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos. O jogo, feito num tom descontraído, tem por objetivo que os convidados respondam rapidamente às perguntas apresentadas, sendo que algumas delas são mais pessoais e atrevidas.
Jorge Corrula aceitou o desafio e, sem fugir a nenhuma pergunta, admitiu que aprecia uma rapidinha, quando questionado pelos apresentadores. Cláudio Ramos acrescentou ainda que "nos últimos tempos deve ser como funciona não é? Não há tempo para mais", referindo-se ao horário preenchido com que Jorge e a esposa, Paula Lobo Antunes, se encontram, por estarem ambos a gravar a nova novela da SIC "Vidas Opostas". Mas a resposta do ator surpreendeu e deu lugar a um momento divertido no programa: "Há, há, mesmo que se vá pela berma e que se pague multa, que foi o que me aconteceu hoje de manhã".

Esta já não é a primeira vez que o jogo "Roleta Russa" das manhãs da SIC dá que falar, recorde-se que, no mês passado, Rogério Samora fez uma revelação em direto no mesmo programa.

Veja o vídeo acima e pode também ver aqui o segmento completo ou a entrevista que Paula Lobo Antunes deu no programa, aqui.