Alejandra Silva e Richard Gere

Alejandra Silva e Richard Gere

Fotonoticias

A imprensa internacional adiantava, há uns dias, que Richard Gere planeava casar-se com Alejandra Silva no próximo dia 5 de maio, mas a revista HOLA! revela que a cerimónia civil já aconteceu.

Juntos há quatro anos, o ator e a espanhola terão trocado alianças no início deste mês e em maio, no dia 6, pretende festejar o acontecimento com familiares e amigos mais próximos na sua casa de Nova Iorque, Estados Unidos.

Este é o terceiro casamento de Richard Gere, que foi casado com a top model Cindy Crawford entre 1991 e 1995, e com Carey Lowell, a mãe do seu único filho, Homer, entre 2002 e 2016. Alejandra Silva, por sua vez, já foi casada com Govind Friedland, de quem teve um filho, Albert, de cinco anos.

Há uns meses, o protagonista de Pretty Woman, de 68 anos, assumia a vontade de oficializar a relação com a espanhola 33 anos mais nova: “Finalmente tenho a vida tranquila e feliz que sempre quis e tenho vontade de celebrar”. A sua agora mulher acrescentava: “Sentia-me um pouco perdida, sem rumo, e conhecer o Richard deu sentido à minha vida. Senti que tinha alguém a dar-me a mão e a mostrar-me o meu verdadeiro caminho”.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, o casal planeia ter filhos, embora Alejandra não esteja grávida como já foi noticiado.