Khloé Kardashian está a ser bastante criticada nas redes sociais pelo nome que escolheu para sua primeira filha, True, que em português se traduz por verdade. Tendo o pai, Tristan Thompson, sido protagonista de um escândalo de traição precisamente na semana em que a menina nasceu, o nome não deixa de ser irónico e os seguidores de Khloé Kardashian têm salientado isso mesmo no seu Instagram.
Mas Kris Jenner, a avó materna da criança, já veio esclarecer, também através desta rede social, que a escolha do nome tem uma razão de ser. “Estou muito emocionada por dar as boas-vindas à minha querida neta True!!! CURIOSIDADE… o nome do meu avô do lado do meu pai era True Otis Houghton… O nome do meu pai era Robert True Houghton… Por isso estou muito feliz por Khloé ter chamado True à sua filha!!!”, explicou a matriarca do clã Kardashian.
Para já, o tema das traições não foi abordado publicamente por nenhum dos membros do casal, mas fontes próximas da socialite garantem que esta decidiu perdoar o namorado. “Neste momento, a única coisa que ela sente é uma felicidade imensa. Está apaixonada pela filha e é só isso que importa. Ela está radiante por a bebé ter nascido grande, forte, linda e saudável. A alegria é tanta que não está sequer zangada com o Tristan. Já o perdoou. Ela acha que ele só se envolveu com outras mulheres porque estava bêbedo”, relata fonte próxima do clã Kardashian citada pela revista People.