“Embora tenha sido uma decisão difícil, continuamos a ter muito amor e respeito um pelo outro. Pedimos que respeitem a nossa privacidade nesta fase das nossas vidas”, pode ler-se no comunicado conjunto emitido por John Cena e Nikki Bella no passado domingo, dia 15, a anunciar que a sua relação tinha chegado ao fim.
Os dois wrestlers estavam juntos há seis anos, noivos há um e tinham casamento marcado para o próximo dia 5 de maio. Embora nenhum dos dois se tenham pronunciado publicamente sobre os motivos que levaram à separação, fontes próximas de Nikki Bella garantem que foi ela quem tomou a decisão.
“Desde o início que ele começou a mostrar que não estava a embarcar nisto com muita vontade. Ela é uma mulher fantástica, talentosa, forte, uma mulher especial. Qualquer pessoa ficaria feliz por tê-la na sua vida e o John agia como se estivesse a fazer-lhe um favor ao casar-se com ela. A Nikki não precisa de um pedido de casamento, um casamento ou um marido por pena. Ela é uma melhor maravilhosa, fenomenal”, revela uma amiga da atleta à revista People, adiantando que John Cena apenas quis exibir-se quando pediu a então namorada em casamento. “É difícil não pensar que ele fez isto – e fê-lo publicamente, no ringue, onde ele é muito popular – porque sabia exatamente qual seria a resposta, tanto da parte dela, como do público, que não escondeu o seu entusiasmo”, conclui.
A mesma fonte garante que a diferença de opiniões quanto ao facto de ter filhos – Nikki Bella, de 34 anos, queria ser mãe, enquanto John Cena, de 40, sempre descartou essa ideia – também terá pesado na decisão.