Filha de Khloé Kardashian poderá nascer mais cedo que previsto

Rumores de traição aceleraram os sintomas de parto, adianta imprensa internacional.

Famosos

Tristan Thompson e Khloé Kardashian
Jerritt Clark

Khloé Kardashian tem vivido momentos de grande tensão nos últimos dias, depois de terem sido divulgados vídeos em que o seu namorado, Tristan Thompson, aparece a beijar outras mulheres. Este escândalo trazido a público pelo TMZ poderá, inclusivamente, antecipar a data de nascimento da primeira filha da socialite, inicialmente prevista para o final deste mês.

É essa a informação veiculada pelo mesmo site, que adianta que Khloé Kardashian já começou a ter contrações e que a sua mãe, Kris Jenner, já se encontra ao seu lado para a apoiar nesta fase delicada. O restante clã Kardashian também viajará para Cleveland, no estado do Ohio, onde a futura mamã tem passado as últimas semanas de gravidez e onde partilha casa com o namorado.

Recorde-se que surgiram na internet vários vídeos e fotografias que mostram o basquetebolista Tristan Thompson aos beijos e em clima de intimidade com outras mulheres. O mais antigo data de outubro passado e mostra o atleta aos beijos com duas mulheres, num bar, em Washington. Na altura, Khloé estava grávida de apenas três meses. Já no mais recente, Thompson surge em clima de cumplicidade com uma mulher desconhecida e é, uma vez mais, 'apanhado' a trair a irmã de Kim Kardashian. Mais tarde é fotografado a entrar num hotel na companhia de uma bela morena.

Até ao momento, nem o jogador de basquetebol, de 27 anos, nem Khloé Kardashian, de 33, reagiram às notícias. Contudo, o atleta não se livrou de ser vaiado pelos adeptos da sua equipa, os Cleveland Cavaliers, esta quarta-feira, dia 11, durante a partida frente aos New York Knicks.