Recentemente, Georgina Rodríguez deu uma entrevista à revista espanhola XL semanal, onde falou sobre alguns aspetos da sua vida pessoal. Contudo, nem todas as declarações da namorada de Cristiano Ronaldo foram bem recebidas, em particular quando esta se referiu à sua terra natal, Jaca (município da província espanhola de Huesta, com cerca de 12 mil habitantes).
“Saí de lá porque não queria viver numa terrinha onde não há muito para fazer. Fui atrás da vida. Acima de tudo, eu tinha de sair de Jaca”, confidenciou Georgina que, rapidamente, foi alvo de críticas nas redes sociais pela afirmação que proferiu.
“Que pessoa tão hipócrita e egoísta. Subiu-lhe a fama à cabeça, claro” escreveu um habitante de Jaca na página de Instagram da jovem, de 24 anos, enquanto as críticas se multiplicavam. “Quem é capaz de definir o sítio onde nasceu com esta palavras... Está claro que é uma pessoa limitada, que não merece o mínimo respeito. O melhor é esquecer que existe”, escreveu outra seguidora da namorada de CR7.
Entretanto, Georgina Rodríguez parece estar indiferente às críticas e esta terça-feira, 10 de abril, partilhou, inclusive, um Instastorie onde parece mandar uma indireta a todos os que tentam de alguma forma interferir na sua vida. “As mentes ocupadas, as almas limpas e os corações satisfeitos não se metem na vida de ninguém”, pode ler-se na publicação.