DR

DR

Cindy Crawford tem 52 anos, está há três décadas na industria da moda e continua a ser uma das modelos mais reconhecidas do mundo. Apesar disso, hoje em dia as suas prioridades alteraram-se e, com ambos os filhos a seguirem-lhe as pisadas na carreira de modelo, preocupa-se mais no exemplo que é para eles e nos ensinamentos que lhes pode passar. Em entrevista para a revista americana Town & Country Magazine, Crawford fala sobre alguns abusos da profissão e sobre as suas preocupações em relação à carreira e ao futuro dos filhos.

Crawford revela que “fiz sessões de fotos nua, muitas! Arrependo-me daquelas que fui quase convencida a fazer. Não quero que os meus filhos alguma vez olhem para trás e pensem ‘Quem me dera nunca ter feito aquilo’. Quero dar-lhe capacidades para poderes simplesmente dizer ‘estou fora’.

“Como mãe de dois jovens que estão a entrar no mundo da moda, claro que me preocupo. Mas sejamos honestos, os meus filhos têm sorte porque não estão a chegar ao mundo da moda como desconhecidos. As pessoas sabem que eu vou atrás delas se se meterem com eles”.

Cindy tem dois filhos, Presley e Kaia, de 18 e 16 anos respetivamente, e conta que tem um papel fundamental na gestão das suas carreiras: “Quero dar-lhes capacidade para assumirem as rédeas das suas próprias carreiras, mas eles ainda não estão preparados para isso”, conta a modelo, acrescentado que os filhos ainda pedem muito a sua opinião sobre os trabalhos.

Kaia e Presley Gerber são filhos de Cindy Crawford com o empresário Rande Gerber, com quem está casada há 20 anos.