Kate Hudson
1 / 2

Kate Hudson

Christopher Polk

Kate Hudson e o atual companheiro, Danny Fujikawa
2 / 2

Kate Hudson e o atual companheiro, Danny Fujikawa

J. Countess

Kate Hudson prepara-se para ser mãe pela terceira vez. A novidade foi dada pela própria atriz esta sexta-feira, 6 de abril, nas redes sociais, onde também revelou o sexo do bebé que vem caminho.

A atriz de “Como Perder um Homem em Dez Dias” partilhou um divertido vídeo na sua página de Instagram onde é bem visível a barriguinha de grávida e onde segura um grande balão negro, do qual saem vários balões brancos e cor-de-rosa, dando a entender que vem aí uma menina.

Se pensavam que eu estava ausente das minhas redes sociais é porque nunca estive tão doente! Os boomerangs deixaram-me enjoada. O superzoom é uma maneira fácil de pôr a cabeça na sanita. Os Instagrams de comida fazem-me pensar muito em Instastories e deixam-me mais exausta que nunca. Se me virem lá fora a sorrir e a fingir que é tudo incrível... estava a mentir! MAS! Mudei e descobrir as alegrias do Instagram. Temos tentado manter esta gravidez em segredo, mas agora já tenho a barriga a notar-se. É muito difícil esconder e, honestamente, é escondê-la é mais cansativo do que partilhar a notícia. Os meus filhos, o Danny, eu e a nossa família estamos muitos entusiasmados. Vem uma menina a caminho, escreveu Kate na legenda da publicação.

Recorde-se que a bebé que irá nascer é fruto do relacionamento da atriz com Danny Fujikawa, com quem namora há mais de um ano. Kate tem mais dois filhos Ryder, de 14 anos, da união com Chris Robinson, e Bingham, de seis, fruto da relação com o vocalista dos Muse, Matt Bellamy.