1 / 2

2 / 2

Danny Lawson - PA Images

Falta pouco tempo para o casamento real entre Meghan Markle e o príncipe Harry, mas a verdade é que a casa real inglesa não é a única que anda ocupada nos preparativos. A marca de cerveja Windsor Knot criou uma cerveja de edição limitada em honra os noivos. A bebida é lançada esta quarta-feira e já se aceitam encomendas.

“Usamos cevada cultivada localmente nas fazendas reais aqui em Windsor e como toque final estamos a atribuir levedura de champanhe. Casar estes ingredientes cria uma nova cerveja pálida que é jovem, fresca e cheia de personalidade”, diz a marca em comunicado.

O design da ilustra as bandeiras inglesa e norte-americana e inclui ainda a interseção dos símbolos masculino e feminino. Em homenagem a um “casamento moderno”, a marca inspirou-se na aparição pública de Meghan e Harry nos Jogos Invictus em Toronto, Canadá, em tributo aos militares e veteranos feridos que praticam desporto de alta competição.

Já a aceitar encomendas, o lançamento oficial da cerveja Harry & Meghan’s Windsor Knot está agendado para esta quarta-feira na fábrica da marca em Windsor, Inglaterra.