Christina Aguilera é conhecida pelo seu look exuberante, muito ao estilo de Marilyn Monroe, mas provou que é uma mulher confiante na sua beleza ao posar ao natural para a capa da revista 'Paper'.
A cantora removeu toda a maquilhagem e as extensões e surgiu irreconhecível na capa da revista norte-americana. Apesar disso a artista recebeu centenas de elogios no instagram.
Em entrevista à publicação Christina revelou que aceitou o desafio porque gosta de experimentar: "Amo teatro, amo criar uma história e interpretar uma personagem (...) sou uma performer, essa sou eu por natureza. Estou numa fase, mesmo a nível musical, onde é libertador sentir que me posso 'despir' de tudo e apreciar quem sou, a minha beleza natural" .