Foi na rubrica “Jornal Rosa”, das manhãs da SIC, que Cláudio Ramos exibiu um vídeo exclusivo, onde Daisy Gonçalves, namorada de Yannick Djaló, responde a algumas questões sobre o divórcio entre o companheiro e a ex-mulher, Luciana Abreu, e sobre assuntos como a guarda das filhas.
“Nunca comentei nada sobre a separação ou o poder parental em relação ao Djaló, acho que seria a última pessoa a fazer isso. Já estive na linha da frente de uma guerra entre pais e sei o que é estar nessa guerra. É horrível”, diz Daisy, referindo-se à separação dos seus pais e realçando que para Lyonce e Lyanii deve ser ainda mais difícil porque os pais são figuras públicas e que, por isso, estão muito mais expostas a comentários: “As pessoas não pensam nisso, não pensam no que essas crianças sentem quando vão para a escola e têm as outras crianças a comentar que ouviram os pais a falar sobre essa guerra, que comentam que o pai e a mãe estão a lutar por causa da guarda”.
“Eu nunca hei-de cultivar uma guerra sobre isso (…) vamos fazer o amor e não guerra. É suposto sermos felizes e amarmo-nos todos”, concluiu a blogger.
Recorde-se que Yannick Djaló e Luciana Abreu foram casados entre maio de 2010 e o final de 2013 e têm duas filhas em comum, Lyonce e Lyanii.
A relação com Daisy Gonçalves é a primeira que o futebolista assume publicamente, após o divórcio com Luciana. Já a artista, está atualmente com Daniel Souza, com quem casou em outubro passado e com quem tem duas filhas gémeas: Amoor e Valentine.
Veja abaixo o vídeo do programa com as declarações de Daisy.