1 / 2

2 / 2

Esta quarta-feira, 21 de março, circularam vários rumores na imprensa nacional e brasileira de que José Fidalgo teria abandonado o elenco da novela da Globo, Deus Salve o Rei, onde dá vida a Constantino, par romântico da personagem de Bruna Marquezine,

Entretanto, o ator português já reagiu e desmentiu a noticia, através de um comunicado enviado às redações, esta tarde.

“A estada do ator em Portugal está relacionada com as filmagens da longa-metragem ‘Linhas de Sangue’. Esta participação encontrava-se já prevista e na sua agenda de trabalho antes da partida do ator para o Brasil”, esclareceram os representantes do ator, de 38 anos.

“Como inicialmente acordado com a Globo, José Fidalgo estará de regresso ao Rio de Janeiro já na próxima semana para continuar as gravações da trama que terminarão no prazo estipulado desde o início”, asseguraram os representantes do artista, frisando que o seu regresso a Portugal está previsto para maio.

Recorde-se que segundo o site brasileiro, Extra, José Fidalgo teria sido dispensado da trama devido a alterações no rumo da história. O objetivo do canal com a saída da personagem Constantino do enredo de Deus Salve o Rei seria impulsionar as audiências da novela.