Jorge Nuno Pinto da Costa, de 80 anos, e Fernanda Miranda, de 31, decidiram dar, de novo, uma oportunidade ao amor. O presidente do Futebol Clube do Porto e a empresária, que estavam separados desde dezembro de 2016, assistiram juntos na passada quinta-feira, 15 de março, ao espetáculo, As Canções de Leonard Cohen, no coliseu do Porto.

De acordo com o Jornal de Notícias, Jorge Nuno Pinto da Costa admitiu estar em “ótima companhia” e confessou atravessar “um bom momento”. Enquanto Fernanda Miranda adiantou à mesma publicação que o seu “coraçãozinho está muito bem”.

Também esta segunda-feira, 18 de março, o jornal, Correio da Manhã, divulgou fotografias onde a empresária surge na bancada VIP do estádio do Estádio do Dragão, a assistir ao jogo entre o Futebol Clube do Porto e o Boavista, que decorreu no passado sábado, 17 de março.

Recorde-se que o líder azul-e-branco e Fernanda Miranda estiveram casados durante quatro anos, entre 2012 e 2016. O casal anunciou o divórcio em dezembro de 2016, tendo depois Pinto da Costa assumido dois romances: com Sílvia Costa e também com a gestora de conta, Cláudia Campo.