Ellen DeGeneres sofreu de depressão depois de assumir homossexualidade

A apresentadora fez declarações surpreendentes durante uma entrevista ao Armchair Expert.
Ellen DeGeneres sofreu de depressão depois de assumir homossexualidade
Scott Dudelson

Famosos

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, Ellen DeGeneres revelou que nem tudo foi fácil quando assumiu a sua homossexualidade na sitcom ‘Ellen’, em 1997, e que passou por um período de depressão depois de ver o programa cancelado.

“As pessoas gozavam comigo, estava realmente deprimida. O dia em que assumi que era gay foi um sucesso mas depois disso começamos a perder patrocinadores e toda a gente ficou com medo. Por causa disso o programa foi cancelado. Eu era vista como um fracasso. Não tinha agente, não tinha possibilidade de ter um trabalho, não tinha nada”.

Durante a entrevista a apresentadora contou que depois de revelar a sua orientação sexual criou algumas inimizades, nomeadamente com Elton John que a criticou por falar demasiado sobre o assunto.

“Até o Elton disse: ‘Cala-te com esse assunto. Já sabemos que és gay. Agora, sê engraçada’. Eu não o conhecia e pensei: ‘Que tipo de apoio é este vindo de um homem homossexual?’. Toda as pessoas assumiram que eu não parava de falar disso, magoou-me muito”.

Hoje em dia Ellen DeGeneres é uma das mais famosas apresentadoras de televisão do mundo e Elton John já foi seu convidado por diversas vezes.