WPA Pool

As primeiras notícias sobre o nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William davam conta de que o parto do bebé aconteceria em casa, ou seja, no palácio de Kensington. Agora, a revista ‘Vanity Fair’ avança com a informação, prestada por uma fonte, de que afinal o parto deve realizar-se no hospital St. Mary, em Paddington, Londres, tal como os dos príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

Segundo afirma essa mesma fonte, Kate “decidiu ter o bebé na ala Lindo. A enfermaria está reservada, a equipa médica está pronta e está toda a gente só à espera que o bebé chegue. Eles tiveram duas experiências muito positivas nesse hospital e por isso é a escolha número um. A Kate conhece a equipa médica e sente que está em muito boas mãos”. A manter-se a mesma equipa médica, o parto será feito pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston, que foi quem realizou os partos de George e de Charlotte.

Kate Middleton está a entrar na reta final da gravidez e o nascimento do terceiro filho do príncipe William está previsto para o mês de abril. De recordar que ainda não é conhecido o sexo do bebé.