Carolina Deslandes tem agora um single de ouro e um disco a caminho, mas o percurso não foi fácil. A cantora publicou esta sexta-feira um texto emocionante sobre o tempo em que desistiu da música e serviu às mesas, em que não tinha dinheiro e ainda sobre o estigma de ser mãe.
"Baixei os braços e cansei-me de lutar, de criar, de fazer investimentos que nunca davam em nada. Tinha 30€ na conta, zero concertos marcados e o coração aos bocadinhos", escreveu a cantora sobre o período que passava em 2014.
Enquanto servia às mesas, os clientes diziam-lhe o quanto gostavam da sua música, mas esse cenário parecia-lhe longínquo, até que um dia o telefone tocou. Do outro lado,a voz de Agir.
Depois de rejeitar o convite do músico por diversas vezes, Deslandes acabou ir para estúdio e daí nasceu a música Mountains que a coloca de novo no mapa. Mas tudo mudou quando engravidou do filho Benjamim.
"Ninguém queria trabalhar com uma recém mãe grávida. Ouvi muitas vezes dizer “A Carolina já não é artista, é mãe” como se uma coisa anulasse a outra", admite. Foi por vontade do marido, Diogo Clemente, que gravou a música 'A Vida Toda'.
"Gravamos a canção. Gravamos um disco, e juntos fizemos a obra mais bonita que fiz até hoje. O Diogo fez-me ver uma mulher que eu não sabia que existia", revela a cantora sobre o seu percurso que não foi um "mar de rosas".
'A Vida Toda' foi lançada sem promoção e apoios e é hoje o primeiro single de ouro de Carolina Deslandes e que a leva à edição 2018 do Rock in Rio.