O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle fez subir os preços de hotéis de forma astronómica. Segundo a revista Hello, os hotéis em Windsor estão a cobrar fortunas para uma estadia no fim-de-semana do casamento real. E se pensa que não há interessados, engana-se.

Os valores ascendem os milhares de euros, com alguns hotéis a cobrar estadias mínimas de três dias. Segundo a publicação, o hotel Harte & Garter, de quatro estrelas, localizado mesmo em frente ao local do casamento, está a cobrar cerca de 11 mil euros (com uma estadia mínima de três dias) pelos quartos com vista privilegiada para o castelo.

O MacDonald Windsor Hotel vai receber equipas de estações de televisão de todo o mundo e pela "módica" quantia de 14 mil euros os meios de comunicação vão poder ter uma vista privilegiada dos recém-casados, assim que estes se deslocarem numa procissão, de carruagem, pela rua principal.

"No momento em que a data foi anunciada, todos os hotéis esgotaram online mas os que se encontram ao longo do percurso (que o casal vai fazer) mantiveram sem reservas todos os quartos voltados para a rua. Agora, estão a ser vendidos por uma verdadeira fortuna aos meios de comunicação." contou uma fonte à publicação.

Recorde-se que o casamento tem data marcada para 19 de Maio.