Um notícia avançada pelo Daily Mail afirma que Meghan Markle poderá ser a autora de um blog sobre uma aspirante a atriz. A publicação revela que o blog 'The Working Actress' esteve ativo entre 2010 e 2012 e que contém informações que, segundo o escritor David Jones, comparadas com a vida da atriz, confirmam que a futura mulher do príncipe Harry é a autora do blogue.

A ser verdade, Meghan teria escrito o blog quando tinha pouco mais de 20 anos, altura em que estava casada com Trevor Engelson e antes de ficar famosa pelo seu papel na série Suits.

Segundo o artigo, 'The Working Actress' chegou a ser um blog de "leitura obrigatória" para aspirantes a atores que se reviam na luta difícil de Meghan por um papel em Hollywood. "Tive que emprestar dinheiro, trabalhar em empregos que odeio, beijar atores com mau hálito e chorar durante horas a fio porque pensava que não aguentava mais" escreveu Meghan na altura.

Contactados pela publicação Hello um porta-voz do Palácio de Kensington afirmou que não tinham qualquer comentários a fazer.