1 / 10

2 / 10

3 / 10

4 / 10

5 / 10

Tiago Caramujo

6 / 10

Tiago Caramujo

7 / 10

Tiago Caramujo

8 / 10

Tiago Caramujo

9 / 10

Tiago Caramujo

10 / 10

O Fama Show comemorou dez anos esta quinta-feira, 21 de fevereiro, com uma festa que reuniu vários rostos conhecidos num cocktail ao final da tarde. Quem não faltou à celebração foi Orsi Féher, uma das apresentadoras da formação inicial do programa.

A ex-apresentadora, de nacionalidade húngara, conduziu o magazine da SIC durante dois anos e meio, entre 2008 e 2010, ao lado de Rita Andrade, Vanessa Oliveira, Liliana Campos e Cláudia Borges e revelou estar orgulhosa com a longevidade do magazine.

“Acho fantástico o programa ainda estar no ar. Isso significa que o conceito está muito bem conseguido e é um enorme sucesso para todas as apresentadoras que por lá passaram … Guardo muito boas recordações” , confidenciou .

Atualmente a residir em Cannes, Orsi vive uma fase feliz da sua vida. A empresária e ex-apresentadora mantém uma relação com um jornalista sueco, cujo o nome não quis revelar e ,que inclusive já morou em Portugal. "Conhecemo-nos em Espanha, ele estava lá em trabalho... Ele já conhce Portugal, já morou cá", referiu. Além disso, Orsi continua de dedicada à sua marca de biquínis online, a Ivory Store.

Ainda assim, embora Cannes seja considerada umas das zonas mais turísticas do Sul de França, Orsi admite que prefere Lisboa ou Madrid, cidades onde já morou. “Eu prefiro sempre Madrid e Lisboa. Cannes é uma cidade muito pequenina, mas é muito bonita a zona. E ainda estou a treinar o francês”, contou. Depois da sua passagem por Portugal, a empresária mudou-se para Madrid para viver com o seu namorado na altura, Quique Flores, treinador de futebol, que já passou pelo Benfica, o mesmo clube onde jogou o seu falecido irmão, Miklos Fehér.

Orsi afirmou ainda que não esquece o nosso país e sempre que pode vem a Lisboa para matar as saudades dos amigos que ainda tem por cá. Porém, voltar a morar em Portugal não faz parte dos seus planos nos próximos tempos.