Yannick Djaló novamente apaixonado

Será Elma Aveiro o novo amor do jogador?

Yannick Djaló novamente apaixonado

Famosos

Yannick Djaló parece estar novamente apaixonado. O jogador do Vitória de Setúbal publicou uma imagem no instagram, com uma legenda no mínimo curiosa.

"Apercebi-me que estava a pensar em ti e pus-me a tentar contar há quanto tempo estavas no meu pensamento... descobri que desde que te conheci... nunca saíste dele... missing you like crazy my queen" escreveu na legenda da fotografia que partilhou com os seus fãs.

Contudo não foi só a legenda de Yannick que deixou os fãs curiosos. Um comentário de Kátia Aveiro veio dar força aos rumores de que o ex-marido de Luciana Abreu está a viver um romance com a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma.

"Olha ele, com borboletas no estômago fazes bem meu amigo, a vida tem que ser vivida com amor .... e com verdade, tu mereces ser feliz ... Deus te ilumine" comentou Kátia na legenda da imagem. Já Elma Aveiro colocou apenas um gosto.