Salvador Sobral: "Espero estar na Eurovisão e pronto para atuar"

O cantor português deu uma entrevista à BBC.

Salvador Sobral quer "atuar o mais possível" em 2018
Salvador Sobral quer "atuar o mais possível" em 2018
Pedro Gomes

Famosos

Salvador Sobral deu uma entrevista à BBC onde falou da música portuguesa, da saúde e das saudades dos palcos. O cantor espera atuar em maio deste ano, em Lisboa, na edição de 2018 da Eurovisão.

"Estou a recuperar bem e espero poder atuar lá ... a fazer figas!", começa por revelar o cantor que se encontra a recuperar a um transplante de coração.

"A minha vida mudou completamente. Não vendia muitos discos e estava bem com isso. Sabia que a música que tinha feito não ia vender muito", admite o músico.

Mas depois da Eurovisão o cenário mudou substancialmente. "Gravei um álbum ao vivo e é o mais vendido em Portugal. Um trabalho de jazz que tem um solo de bateria de seis minutos. Essa é a minha maior realização", explicada

O intérprete de "Amar pelos Dois" falou ainda da maior atenção que Portugal tem tido a nível mundial passando pelo campeonato de europeu de futebol, a Eurovisão, o turismo e "mesmo a mudança de Madonna".

Salvador tece ainda elogios à música portuguesa ao referir os nomes de António Zambujo, Mayra Andrade, Luísa Sobral, Samuel Úria e Capitão Fausto. E deixa desejos para 2018: um novo álbum e "atuar o mais que puder".