Pela primeira vez em 23 anos, os SAG Awards tiveram um apresentador que recaiu na escolha de Kristen Bell. No sábado, aproveitando o facto histórico, a atriz de Veronica Mars aproveitou para tecer críticas a Melania Trump.

Fazendo alusão ao facto de ser igualmente a primeira mulher na condução da cerimónia, a atriz de 37 anos, usou também a expressão "First Lady" (primeira-dama) para se referir à mulher de Donald Trump.

"Nunca pensei que me iria tornar na primeira-dama, mas sabem uma coisa? Até gosto da ideia", disse a atriz em palco.

"Acho que a minha primeira tarefa como primeira-dama será o cyberbullying [bullying na internet] , porque não vi nenhum progresso nessa área até agora", afirmou a atriz que obteve aplausos da plateia.

Recorde-se que, enquanto primeira-dama, Melania Trump escolheu a violência virtual como plataforma de trabalho. O discurso que Melania fez em outubro de 2017 foi duramente criticado pelos media e opinião pública.

Desde então, enquanto Donald Trump continua a potenciar controvérsias pelo twitter, pouco se tem ouvido do trabalho feito por Melania Trump no que toca à campanha "anti-bullying".