1 / 3

Kevin Mazur

2 / 3

Kevin Mazur

3 / 3

Dimitrios Kambouris

Após várias acusações de assédio sexual e ter sido um dos ausentes da gala dos Critics' Choice Awards, James Franco marcou presença na 24ª edição dos SAG Awards, que se realizou este domingo, dia 21, em Los Angeles. O ator surgiu na companhia da namorada, Isabel Pakzad, mas não pisou a passadeira vermelha, mantendo-se distante dos olhares indiscretos da impresnsa intenacional.

James Franco estava nomeado para a categoria de Melhor Ator, pelo filme The Disaster Artist, mas perdeu para Gary Oldman, protagonista de The Darkest Hour.

O irmão do ator, Dave Franco, e a cunhada, Alison Brie, também estiveram presentes e não deixaram de comentar a polémica que envolve o nome do artista. “Nem tudo o que foi relatado é exato. Por isso, é preciso esperar para ter todas as informações. Mas claro que agora é tempo de ouvir e é o que estamos a tentar fazer”, afirmou Alison ao E! News.

Recorde-se que após a gala dos Golden Globe Awards, na qual James Franco foi distinguido com o prémio de melhor ator de comédia ou musical, a atriz Violet Payley revelou que foi obrigada a fazer sexo oral com Franco. Após esta acusação, outras cinco mulheres fizeram denúncias semelhantes contra o artista.