Giovanna Ewbank esteve recentemente em Portugal para a gravação um videoclipe de David Carreira. Posto isto, a imprensa brasileira avança que a modelo e atriz se prepara para regressar ao nosso país na companhia do marido, Bruno Gagliasso, e da filha de ambos, Chissom, de quatro anos, carinhosamente apelidada de Titi.

"Eu fui algumas vezes a Portugal durante 2017, em trabalho. Eu sou apaixonada. Falei com o produtor do meu canal e disse que queria passar uma temporada lá e ele falou para fazermos uma peça. Estamos a estudar a situação", confessou Giovanna, em declarações à revista Quem.

Consta também que para a referida peça de teatro, Giovanna poderá contar com a parceria de David Carreira, que regressaria desta maneira à representação.

"Ele ficou muito empolgado para fazer e esse período de março é uma época com poucos espetáculos, por causa do inverno. Eu, Bruno e Titi ficaríamos por lá durante dois meses", revelou a artista.

Por seu turno, o ator brasileiro confidenciou que até à data da vinda para Portugal já terá gravado dois filmes, por isso, a estadia por cá seria para desfrutar de uns dias de descanso.