Depois da organização do Rock in Rio ter emitido um comunicado sobre o episódio que envolveu Sónia Tavares e Bárbara Guimarães, no último domingo, 16 de junho, foi a vez de Roberta Medina se pronunciar.
Através de uma partilha nas redes sociais, a responsável pela realização do festival em Lisboa fez questão de dirigir um pedido de desculpas à cantora e à apresentadora pelo sucedido. Em causa está o facto de ambas terem sido expulsas da tenda VIP do Rock in Rio, antes do arranque de uma emissão em simultâneo da SIC Mulher e da SIC Caras. Segundo Sónia e Bárbara, tudo aconteceu por terem comido dentro do espaço, quando tal não seria permitido a membros de equipas de trabalho.
“Meu profundo respeito e admiração pela Sónia Tavares, artista que faz parte da história do Rock in Rio Lisboa e Brasil. Está claro que houve falha de comunicação e uma atitude equivocada e excessiva da nossa parte, compreensível na pressão de um evento desta dimensão, mas ainda assim inaceitável”, começou por escrever a empresária.
“Vamos rever os procedimentos para garantir que situações assim não se repitam. Mais uma vez, as nossas desculpas Sónia e também, Bárbara”, concluiu Roberta Medina.