Neste domingo, 3 de dezembro, Rita Pereira recorreu-se das stories do Instagram para dar uma dica aos portugueses que vivem no Brasil. A atriz garantiu que se desloca sempre de metro naquele país e que é um meio de transporte seguro.
“Os portugueses estão sempre a perguntar-me dicas do Brasil… Uma das dicas que eu dou é para andarem de metro. É muito seguro”, começou por dizer a atriz, revelando como tem percorrido maiores caminhos no Rio de Janeiro.
Mas há mais, é que a estrela portuguesa explicou que reduziu bastante o tempo em que vai de um sítio a outro. “Em vez de demorar uma hora a ir da Barra a Ipanema, eu demoro 20 minutos. Fica a dica portugueses”, sublinhou ainda Rita Pereira naquele story.
Recorde-se que a atriz, de 41 anos, está desde setembro a viver no Brasil, em gravações para o remake da série Dona Beja, da HBO.
>> “Não aguentei mais” – Saiba por que motivo Rita Pereira está de regresso a Portugal