Pedro Crispim e Sara Norte são ambos comentadores do programa da SIC Caras Passadeira Vermelha. Esta sexta-feira, 14 de janeiro, o stylist abriu o coração na sua página de Instagram e falou da amizade que nasceu entre ambos com muitos elogios.
“Hoje resolvi falar sobre a Sara… tal como maioria só a conhecia da televisão, no Universo da representação que abraça com toda a paixão (entre nós uma brilhante actriz ). Pouco ou nada sabia desta menina mulher, mas simpatizava com ela, sabia que era do bem, não sei bem porque. Não resumo ninguém à sua profissão, somos todos muito mais do que aquilo que fazemos ou do que um qualquer momento da nossa vida”, começou por dizer.
“Quando nos cruzámos pela primeira vez, foi nos bastidores do Passadeira Vermelha e senti logo que não seria ao acaso que isto aconteceu nesta altura da vida, nunca é na verdade. A Sara é frágil mas também forte e poderosa, dura e por vezes crua, pois na sua vida nunca teve tempo para construir molduras a embrulhar a verdade, sorri com a mesma liberdade com que se emociona, sem filtros nas emoções que abraça sem medo. A Sara é generosa, atenta e fiel, focada e genuína, quase uma ilha deserta num Universo de faz de conta! Recusa-se a ser uma vítima na sua história, sinto-a com os pés no chão, não optou pelo caminho mais fácil, o de fazer um qualquer papel “da boazinha”“, continuou.
“Quando está no ar sinto verdade, entrega, sinto-a inteira, e isso para mim, concorde ou não com as suas afirmações é o mais importante e o maior dos riscos…quando somos nós, sem maquilhagem ou frases feitas, quando não optamos pelo caminho do facilitismo, quando a escolha será ser e não parecer, e isso pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Pois a força e a verdade quando surgem sem receios, podem ser para essas pessoas mais inseguras um verdadeiro vendaval. Orgulho em ti, és especial”, concluiu.
Sara Norte não ficou indiferente às palavras do colega e amigo. “Meu Pedro, acordar e ler este texto emocionou me de verdade. Há dias em que tudo parece correr mal mas no fundo sou uma grande sortuda por algumas pessoas aparecerem no meu caminho e tu és sem dúvida uma delas. Como já falamos há coisas que têm que acontecer e nós sentimos que tínhamos que nos conhecer nesta altura. E logo que te vi senti aquele click. Em pouco tempo tornaste-te numa das pessoas mais especiais na minha vida. Obrigada por este teu carinho, cuidado e amizade. Estou aqui para tudo. Tudo mesmo! Como sei que estás para mim. Obrigada por tudo meu Pedro. GOSTO MUITO DE TI”, escreveu.