Este sábado, 7 de outubro, ficou marcado por um novo ataque a Israel por parte da Palestina. De acordo com a SIC Notícias, há mais de 500 mortos confirmados, em que, pelo menos, 350 são israelitas. Quem não esperava estar no meio deste conflito armado era Raquel Strada, que rapidamente atualizou os seguidores sobre o que se estava a passar.
“Se alguém conseguir alguma informação. Estamos em Telavive. Está tudo um bocadinho confuso! Qualquer informação ou ajuda é bem-vinda”, escreveu a antiga apresentadora num story do Instagram, revelando que se encontrava no meio do conflito.
Apesar de ter sido difícil abandonar Israel, neste domingo, 8, a influenciadora digital voltou a atualizar os fãs. “Obrigada a todos. Por tudo! Acabámos de aterrar no Dubai e agora vamos diretos para Lisboa. Coragem do piloto e da tripulação. Levantar voo no espaço aéreo de Telavive não foi tarefa fácil”, começou por escrever.
“Nem tenho palavras para o que vivemos. Mas o importante, neste momento, é perceber o que se pode fazer pelas pessoas que ainda lá estão e querem sair”, rematou a antiga apresentadora de televisão.
>> De férias, Raquel Strada partilha fotos incríveis em destino de sonho ao lado do marido