Neste fim de semana, Daniela Ruah recorreu-se das redes sociais para assinalar o Dia de Ação de Graças, que se celebrou na passada quinta-feira, 25 de novembro, nos Estados Unidos. Contudo, parece que este ano a atriz não celebrou aquele feriado como nos anos anteriores.
“O nosso lar encheu-se de família e sinto-me tão grata por eles, pela nossa saúde, pelos nosso amigos e por fazer aquilo que mais gosto como actriz e realizadora”, começou por escrever a também apresentadora, mostrando-se agradecida por tudo o que já conquistou.
A estrela de Hollywood aproveitou também para fazer um desabafo sobre os tempos que se vivem. “Mas tem sido difícil respirar fundo… tenho um nó no estômago ao ver partes do nosso mundo a desmoronar-se, sendo essa destruição exacerbada pelos algoritmos das redes sociais que só nos mostram o pior da humanidade, provocando ainda mais raiva e violência, uns contra os outros”, confessou.
“É por isso que tenho evitado as redes como se fossem a Peste Negra. Comecei a perder-me nos horrores de guerra e nas consequências que provocam às comunidades à volta do mundo, observando também a História a tentar repetir-se”, acrescentou ainda Daniela Ruah.
De origem judaica, a comunicadora fez questão de deixar uma mensagem: “Sou completamente contra o anti-semitismo. E estou totalmente com os civis Israelitas e Palestinianos que não querem este conflito, que querem livrar-se do extremismo, e com todas as pessoas que querem e precisam sarar-se. Rezo muito pela paz para todos.”
>> Daniela Ruah já conheceu a filha de Leonor Seixas: “Velhos amigos e um bebé”