Depois de, no passado dia 2 janeiro, Carolina Loureiro e Vítor Kley terem anunciado o fim do namoro, o músico viajou com amigos para Santa Catarina, estado na região sul do Brasil, refugiando-se na natureza.
“Reconectando”, escreveu na legenda das imagens publicadas esta quarta-feira, 12 de janeiro, na sua página de Instagram.
Recorde-se de que Carolina Loureiro e Vítor Kley estavam juntos desde 2019 e anunciaram o fim da relação no início deste ano através das redes sociais. “A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo. Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade”, escreveu, na altura, a investigadora do programa da SIC A Máscara na sua página de Instagram.