Juntos desde 2015, Deborah Secco e Hugo Moura são pais de Maria Flor, de oito anos, e vivem um relacionamento “negociado“. O assunto polémico foi falado, mais uma vez, pela atriz recentemente.
Deborah foi uma das convidadas do canal de Youtube, DiazOn, e explicou o seu ponto de vista sobre “relações abertas, monogamia, liberdade sexual, prazer”. “Tento ver as relações de verdade. Acho mesmo difícil homens e pessoas monogâmicas a longo prazo. 50, 60 anos junto, acho quase impossível! Duas mulheres, acredito. Difícil, mas possível! Homens, não acredito mesmo“, disse.
“O homem foi criado para não ser monogâmico, para ser o garanhão. É difícil mexer numa coisa tão entranhada na sociedade, na infância. Talvez até queiram ser, mas foram criados para não ser. E não vou mais ser a corna idiota, não quero esse lugar para mim“, esclareceu.
DEBORAH SECCO FAZ SENTIDO DESABAFO: “FUI TRAÍDA POR TODAS AS PESSOAS COM QUE ME RELACIONEI”
Para a atriz, a base de um relacionamento é a sinceridade. “Sou casada com o homem que mais amo, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu parceiro, o homem que sabe tudo sobre mim: o meu pior e o meu melhor. Não posso mentir-lhe, ele não pode mentir-me. Tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim”, afirmou.
“Temos que ser honestos e aceitar que vivemos numa sociedade difícil, pessoas interessantes vão surgir a cada momento, eu vou cruzar-me com uma pessoa interessante, vou chegar a casa e nós vamos conversar sobre isso. Ou não, também, como escolha, mas vamos saber que vivemos isso”, contou.
DEBORAH SECCO SOBRE PASSADO DE TRAIÇÕES E ENVOLVIMENTO COM HOMENS CASADOS: “NÃO ME ORGULHO”
No entanto, Deborah Secco não rotula o seu relacionamento como “aberto”. “Talvez precisemos de combinar ao longo da vida, num momento em que estejamos frágeis talvez seja melhor fecho que podemos perder-nos, num momento em que estejamos fortes, podemos divertir-nos e o sexo ser casual, que não interfira com o que sentimos um pelo outro… Mas isso vai ser combinado no dia a dia, o que eu não quero é que ele me minta”, explicou.
“Não quero de daqui a 20 anos descubra que toda a minha vida foi uma mentira. Quero relações reais e é preciso mudar os padrões. Ouvimos a vida inteira que a pessoa é minha e se ela beijar outra ela não me ama. Vamos combinando, vamos conversando, vamos sendo honestos”, disse ainda.