Tom Sizemore está internado em estado crítico desde dia 18 de fevereiro, depois de ter sofrido um aneurisma cerebral. E as notícias não são boas.
Na noite de segunda-feira, 27 de fevereiro, um representante do ator de 61 anos divulgou um comunicado revelando que não há hipóteses de recuperação. “Hoje os médicos informaram a família que não há mais esperança e recomendaram que tomassem uma decisão sobre o fim de vida. A família está agora a decidir sobre essa questão e uma nova declaração será emitida na quarta-feira”, disse Lago, citado pelo The Guardian.
O agente pediu “privacidade para a sua família durante este período difícil” e disse que os familiares agradecem “pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas”.
Tom Sizemore foi encontrado inconsciente na sua casa em Los Angeles por volta das 2 horas da manhã no dia 18 de fevereiro. 10 dias depois de ter sido hospitalizado no Providence Saint Joseph Medical Center, um representante do ator não trouxe boas notícias.
Um passado marcado pelo abuso de drogas
O ator, que atuou em filmes como “O Resgate do Soldado Ryan”, “Heat” e “Black Hawk Down”, tem um histórico de abuso de drogas e desentendimentos com a polícia. Em 2003, foi condenado por violência doméstica contra a sua namorada, Heidi Fleiss. Dois anos depois recebeu pena de prisão por ter tentado falsificar um teste de urina.
Tom Sizemore já tinha falado sobre a sua luta contra o vício, incluindo como ele foi internado numa clínica de reabilitação pelo ator Robert De Niro.