Nas últimas semanas, Liliana Aguiar e Francisco Nunes estiveram no centro da polémica depois de se terem separado após seis anos juntos. Recentemente, decidiram pôr fim à “guerra” em prol do filho em comum, o pequeno Santiago.
Esta terça-feira, 11 de abril, a apresentadora deixou um pequeno desabafo na sua conta de Instagram. “Todos sabem o meu nome. Mas quase ninguém me conhece, quase ninguém sabe a minha verdadeira história”, começou por escrever.
Francisco Nunes acusa Liliana Aguiar: “Tudo tem feito para me retirar da vida do Santiago”
“Todos temos momentos de grande turbulência na vida, a quem nunca teve … Parabéns! Sei que o melhor para algumas pessoas era eu estar a chorar ou a gastar anos de vida e energia para que eu fosse um exemplo, ou uma voz, mas, optei por sorrir mais cedo. Viver como se o amanhã não existisse. Assim quero viver, a sorrir para quem quiser sorrir comigo”, acrescentou.
Por fim, Liliana Aguiar falou sobre as críticas que recebeu após ter decidido, juntamente com o ex-companheiro, que “passou dos limites” e que iria “parar por aqui”. Recorde-se que surgiram acusações mútuas de violência (com uma queixa apresentada pela apresentadora).
APÓS EX-MARIDO TER NEGADO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LILIANA AGUIAR AFIRMA: “UM AGRESSOR SERÁ SEMPRE UM AGRESSOR”
“Para as pessoas que me querem julgar porque acham que eu escolhi um desfecho que não era o expectável, lamento, mas tenho de aceitar. Está tudo certo. Mas decidi viver em amor, em paz, quero estar tranquila. A guerra só nos destrói, percebi isso neste últimos meses. ‘Só consegues perdoar aquilo que eras capaz de fazer…’ by Liliana Aguiar”, rematou.
Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:
APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005