Leandro sobre a separação: “Fui eu o culpado. Fui afastando as pessoas que gostavam de mim”

Em conversa com Júlia Pinheiro, o artista assumiu que o final da sua relação já aconteceu há cerca de sete meses.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

Leandro esteve na tarde desta sexta-feira, 8 de setembro, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, recentemente renovado. O cantor, em entrevista com a apresentadora, recordou o período mais difícil da sua vida, depois de uma forte depressão que o fez pensar em pôr termo à vida.

Leandro confessa que pensou pôr fim à vida: “Tive de aceitar que estava doente e precisava de ajuda”

No entanto, no decurso da conversa, o artista acabou por mencionar também a recente separação da companheira, Doina Stratulat, com quem tem um filho, Diego, de três anos. Leandro, que assumiu o fim do relacionamento em julho, clarificou que o casal já não está junto há cerca de sete meses.

Fui eu o culpado [pela separação]”, começou desde logo por afirmar. “Sempre assumi isso. Eu fui afastando as pessoas que gostavam de mim. Fui afastando uma mulher fantástica, uma mulher que sempre esteve ao meu lado, e acabei por mandar 10 anos [de uma relação] embora, desta forma“, destaca o artista.

Leandro e Doina Stratulat
Reprodução Instagram, DR.

No entanto, e como o ex-casal já referiu por outras vezes, a hipótese de reconciliação parece ainda estar a ser considerada: “Não quero dizer que amanhã ou depois as coisas não possam voltar, já não voltam a ser o que eram, com certeza. Porque se voltar tem de ser para melhor. Mas continuamos amigos“.

Leandro recorda também a importância do filho que têm em comum, e como isso resulta em que os dois mantenham, entre si, um bom relacionamento.

“Neste momento, nós os dois afastámo-nos mesmo completamente”

No entanto, Leandro salienta que, ainda que com uma boa relação, o casal segue vidas em separado.

Neste momento, nós os dois afastámo-nos completamente. Há necessidade de um tempo que nós precisamos para refletirmos, para aceitarmos certas e determinadas coisas. Não fomos perfeitos, nenhum casal o é, erros todos nós cometemos, perdão todos temos direito a ter, por isso é dar tempo ao tempo como se costuma dizer“, relata o artista.

Ainda sobre o assunto, Leandro refere: “Neste momento, não existe uma pessoa que quer fazer mal à outra. (…) Mantemos uma relação super cordial, somos pessoas super adultas, não temos que discutir sobre o que quer que seja, temos apenas que resolver problemas que possam aparecer”, diz ainda.

“Na véspera da mãe morrer, discustiste com ela. Arrependes-te?” – Leandro responde