Leandro esteve quase duas semanas no Brasil e um dia antes de regressar a Portugal começou a ter febre. Na passada quinta-feira, 25 de abril, o cantor revelou que contraiu dengue no país da América do Sul.
Através de um vídeo no Facebook, o músico atualizou o seu estado de saúde. “Por aqui ainda se está a recuperar. Eu estive praticamente duas semanas no Brasil e no último dia, antes de me vir embora, comecei a fazer febres muito altas e viemos para Portugal, porque eu tinha o meu compromisso nos Açores“, começou por dizer.
“Dia após dia, as coisas iam piorando, ia continuando com muita febre, começava a aparecer alguns sintomas e acabei por perceber que tinha sido mordido pelo bicho da dengue. E que não há nada a fazer, simplesmente beber muita água, comer muitos doces. Acho que acabei por perder para aí uns cinco ou seis quilos“, relembrou.
FRASE GERA PREOCUPAÇÃO E LEANDRO REAGE: “CRIAM OS FILMES NAS SUAS CABEÇAS”
Leandro aproveitou ainda para tranquilizar os fãs: “Já estou em casa, estou bem, tranquilo, estou em recuperação. Tenho aqui algumas manchas espalhadas pelo corpo, vermelhas. Ainda me dói um bocadinho o corpo, as articulações, o apetite ainda é muito reduzido, a pele parece que está estranha mas isto não se pega, é um mosquito que nos morde. Agora é só recuperar, está tudo bem“, rematou.